MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani 'esquece' dérbi contra Ponte Preta e foca no jogo contra o Novorizontino

Faltando menos de uma semana para o tradicional dérbi de Campinas (SP), pelo Campeonato Paulista, o assunto "Ponte Preta" ainda é proibido no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O foco do Guarani nesse momento é total na partida deste domingo, em casa, co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 19:11:00 Editado em 30.04.2021, 21:34:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faltando menos de uma semana para o tradicional dérbi de Campinas (SP), pelo Campeonato Paulista, o assunto "Ponte Preta" ainda é proibido no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O foco do Guarani nesse momento é total na partida deste domingo, em casa, contra o Novorizontino.

continua após publicidade

"Para mim, a gente tem pensar jogo a jogo. Foco total no Novorizontino, o que vier depois, vem depois. E a gente precisa somar pontos. Precisamos ganhar do Novorizontino", disse o meia Andrigo, artilheiro do time no Paulistão, com três gols.

Apesar do discurso "jogo a jogo", não tem como deixar o dérbi de lado. A boa notícia para o técnico Allan Aal é que nenhum jogador do Guarani vai entrar em campo contra o Novorizontino pendurado com dois cartões amarelos.

continua após publicidade

Para não correr o risco de perder a vice-liderança do Grupo D, o Guarani precisa acabar com um jejum de mais de quatro meses sem ganhar no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A última vitória em casa foi no dia 16 de dezembro, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Guarani tem 11 pontos contra nove do Santos, que está na terceira colocação e neste sábado enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP), pela 10.ª rodada do Paulistão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani 'esquece' dérbi contra Ponte Preta e foca no jogo contra o Novorizontino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!