MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani encerra preparação em Aracaju para duelo contra o Confiança

O técnico Ricardo Catalá comandou na tarde desta quinta-feira, em Aracaju (SE), a última atividade antes da partida de sexta, contra o Confiança, às 19h15, na Arena Batistão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Cheio de desfalques para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 18:36:00 Editado em 17.09.2020, 18:43:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Ricardo Catalá comandou na tarde desta quinta-feira, em Aracaju (SE), a última atividade antes da partida de sexta, contra o Confiança, às 19h15, na Arena Batistão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

Cheio de desfalques para este confronto direto contra o rebaixamento - o zagueiro Bruno Silva, o volante Igor Henrique, os meias Giovanny, Arthur Rezende e Lucas Crispim, além do atacante Júnior Todinho -, o técnico não antecipou a escalação.

"Nós avaliamos aquilo que o adversário nos oferece de caminho, avaliamos a semana de treinamento, para tomar a decisão de quem serão os 11 iniciais para representar o clube em cada partida", disse o treinador.

continua após publicidade

Dos desfalques, apenas Giovanny e Júnior Todinho atuaram no empate sem gols com o Brasil de Pelotas, no último sábado. O volante Marcelo deve reforçar a marcação no meio-campo, enquanto Rafael Costa, Alemão e Waguininho são as opções para o ataque.

Contratado há um mês, o atacante Bruno Paulo, ex-Corinthians e que estava no futebol do Kuwait, foi relacionado pela primeira vez e fica como opção no banco de reservas.

O provável Guarani para esse jogo é este: Jefferson Paulino; Cristovam, Walber, Didi e Bidu; Deivid, Marcelo, Eduardo Person e Murilo Rangel; Bruno Sávio e Waguininho (Rafael Costa ou Alemão).

Apesar de não perder há três jogos, o Guarani tem os mesmos oito pontos do Confiança. Os dois são os primeiros times antes da zona de rebaixamento da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani encerra preparação em Aracaju para duelo contra o Confiança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!