MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani encaminha contratação de Matheus Barbosa, volante do Vasco

O Guarani encaminhou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Matheus Barbosa, de 28 anos, que estava no Vasco. O clube paulista buscava a contratação do jogador desde o início da temporada.Inicialmente, o Guarani

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 31.01.2023, 22:20:00 Editado em 31.01.2023, 22:22:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani encaminhou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Matheus Barbosa, de 28 anos, que estava no Vasco. O clube paulista buscava a contratação do jogador desde o início da temporada.

continua após publicidade

Inicialmente, o Guarani queria Matheus Barbosa por empréstimo, mas como o atleta só tinha contrato com o Vasco até o fim deste ano, a negociação se complicou. Precisando reforçar o time, o Guarani então optou pela contratação em definitivo e passa a ser dono de 100% dos direitos do jogador.

Matheus Barbosa tem boa experiência nacional. Começou nas categorias de base do Grêmio e passou por clubes como Avaí, Água Santa, Cuiabá, Cruzeiro e Atlético-GO. Chegou ao Vasco em 2022, quando fez 20 jogos. Em 2023, já atuou em três partidas do Campeonato Carioca.

continua após publicidade

O reforço chega em um momento importante e de certa preocupação. O Guarani vive muitos problemas neste início de temporada por conta de lesões. Derek, Giovanni Augusto e Bruno José foram desfalques nos últimos jogos e vão passar por uma reavaliação médica nesta semana.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o Guarani é o lanterna (4º) do Grupo B com quatro pontos. O próximo compromisso será no sábado, às 16h, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani encaminha contratação de Matheus Barbosa, volante do Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!