MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani empresta volante Pedro Acorsi para o Boa Esporte Clube

O Guarani está no mercado em busca de reforços, mas também não quer correr o risco de inchar o elenco. Por isso, a diretoria acertou o empréstimo do volante Pedro Acorsi para o Boa Esporte Clube.Revelado nas categorias de base do próprio Guarani, o jogado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 19:10:00 Editado em 16.10.2020, 19:14:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani está no mercado em busca de reforços, mas também não quer correr o risco de inchar o elenco. Por isso, a diretoria acertou o empréstimo do volante Pedro Acorsi para o Boa Esporte Clube.

continua após publicidade

Revelado nas categorias de base do próprio Guarani, o jogador de 21 anos não vinha sendo utilizado e estava treinando com o elenco que se prepara para a disputa da Copa Paulista.

O empréstimo tem duração até dezembro, quando acaba seu contrato com o time campineiro. Se o Boa passar para a segunda fase da Série C do Brasileiro, um novo contrato terá que ser fechado para que Pedro Acorsi fique à disposição.

continua após publicidade

O volante teve uma oportunidade no profissional do Guarani do ano passado e no início de 2020 foi emprestado ao Sergipe, mas retornou antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus depois de realizar apenas um jogo.

Depois de ter vencido o líder Cuiabá, por 1 a 0, na última terça-feira, e deixado a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta a campo só na próxima quinta-feira, contra o Vitória, em Salvador, pela 17ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani empresta volante Pedro Acorsi para o Boa Esporte Clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!