MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani embarca para o Paraná com dúvidas para quebrar jejum de 3 meses

O Guarani encerrou a preparação nesta segunda-feira para o confronto direto contra o Operário, nesta terça-feira, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.O técnico Mozart tem algumas dúvidas na

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.09.2022, 13:38:00 Editado em 12.09.2022, 13:43:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani encerrou a preparação nesta segunda-feira para o confronto direto contra o Operário, nesta terça-feira, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

O técnico Mozart tem algumas dúvidas na escalação. Na lateral direita, Diogo Mateus pode aparecer no lugar de Ivan Alvariño. No ataque, Jenison ameaça a titularidade de Yuri, enquanto Bruno José e Edson Carioca disputam a vaga de Júlio César, lesionado no início do jogo contra o Vila Nova.

"A gente sabe que o jogo desta terça-feira será muito difícil. Mas o grupo tem condições de fazer um grande jogo e buscar os três pontos. Foi uma semana importante para recuperar o nosso condicionamento, mas também acertar o que precisava ser alinhado na nossa equipe", disse o volante Rodrigo Andrade.

continua após publicidade

A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Isaque, Bruno José e Jenison.

Em Ponta Grossa (PR), o Guarani vai tentar acabar com um jejum de três meses sem vencer fora de casa na Série B. A última vez que isso aconteceu foi no dia 12 de junho, quando fez 2 a 1 no Novorizontino. De lá para cá, foram cinco derrotas e três empates.

Guarani e Operário têm 29 e 30 pontos, respectivamente. Quem ganhar nesta terça-feira deixa provisoriamente a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani embarca para o Paraná com dúvidas para quebrar jejum de 3 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!