Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Guarani dispensa ex-zagueiro do Palmeiras e encaminha acerto com Walber

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Ex-zagueiro de Palmeiras e Coritiba, Leandro Almeida não faz mais parte do elenco do Guarani. Mesmo com contrato até o fim do ano, o defensor foi descartado pelo Departamento de Futebol para sequência da temporada.

    O jogador sequer se reapresentou em Campinas para realização dos exames médicos e seguirá carreira longe do Brinco de Ouro da Princesa. O clube deve se pronunciar em breve a respeito da saída do atleta.

    Com 32 anos, Leandro Almeida chegou ao Guarani em janeiro e atuou em apenas quatro jogos com a camisa bugrina, sendo três como titular após superar concorrência com Romércio. O jogador tem passagens por Atlético-MG, Coritiba, Palmeiras, Internacional, Figueirense, Londrina e Paraná.

    REFORÇO - Por outro lado, o Guarani encaminhou a contratação de Walber, do Athletico-PR, justamente para suprir a saída de Leandro Almeida. O atleta, de 23 anos, é aguardado em Campinas nos próximos dias para assinar contrato e fazer exames médicos, incluindo, o de covid-19.

    Revelado pelo Botafogo-PB, Walber passou por Santa Cruz-PB e Sport, antes de chegar no Athletico. Ano passado, foi emprestado para o Figueirense, onde fez sete jogos e marcou um gol.

    Com o veto da Prefeitura de Campinas e o pronunciamento do governador do Estado, João Dória, liberando os treinos a partir do dia 1º de julho, o Guarani segue com os trabalhos via videoconferência. O clube campineiro realizou testes para coronavírus, mas nenhum jogador foi diagnosticado com a doença.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani dispensa ex-zagueiro do Palmeiras e encaminha acerto com Walber"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.