Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Guarani contrata atacante Júlio César, com passagens por Ponte e Chapecoense

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 19:30:00 Editado em 17.02.2021, 19:35:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Guarani anunciou nesta quarta-feira a sua quinta contratação para a temporada 2021. Trata-se do atacante Júlio César, de 26 anos. Emprestado pelo Portimonense-POR até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, Júlio César se junta ao goleiro Rafael Martins, ao zagueiro Thalles, ao volante Índio e ao meia Tony.

    Esta será a segunda passagem do atacante pelo futebol de Campinas. Em 2019, Júlio César foi contratado pela Ponte Preta, mas pediu para sair depois de apenas nove jogos e um gol marcado.

    Revelado no Paraná, o atacante passou ainda por ABC, Inter de Lages, Cascavel, Caxias, Oeste, Chapecoense, Atlético-GO e Botafogo-SP.

    O Guarani está no Grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano. A estreia será no dia 1º de março, contra o Ituano, em Campinas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani contrata atacante Júlio César, com passagens por Ponte e Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.