MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani confirma que Moisés Moura seguirá como treinador na Taça Independência

O Guarani definiu que o técnico Moisés Moura irá comandar o time durante a Taça Independência. A diretoria do clube não quer ter pressa para definir o nome do novo treinador para a Série B do Brasileiro e aproveitará o período para testar o seu interino.A

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.03.2023, 17:09:00 Editado em 07.03.2023, 17:14:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani definiu que o técnico Moisés Moura irá comandar o time durante a Taça Independência. A diretoria do clube não quer ter pressa para definir o nome do novo treinador para a Série B do Brasileiro e aproveitará o período para testar o seu interino.

continua após publicidade

A indefinição também tem outro motivo: a eleição que acontecerá no próximo domingo (12 de março). AS chapas União Bugrina, encabeçada por Anailson Neves, e a Avante Meu Bugre, de André Marconatto, disputam o pleito.

Moisés Moura ganhou a confiança da diretoria após a vitória sobre a Inter de Limeira por 5 a 0. O Guarani ainda empatou com o Palmeiras por 0 a 0. Ele substituiu Mozart, que foi demitido após não conseguir levar o time bugrino para a próxima fase do Campeonato Paulista.

continua após publicidade

Uma possível continuidade do técnico interino vai depender da atuação do Guarani na Taça Independência. O time fará a estreia na sexta-feira, às 20h, diante da Portuguesa, no estádio Brinco de Ouro.

Conforme o novo regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), a Taça Independência não definirá os representantes da Copa do Brasil, que serão decididos via Paulistão. A competição dará uma premiação em dinheiro, a ser confirmada pela entidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani confirma que Moisés Moura seguirá como treinador na Taça Independência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!