MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani confirma a venda do goleiro Gabriel Mesquita para o Cruzeiro

O Guarani tem uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a saída do goleiro Gabriel Mesquita, que foi negociado com o Cruzeiro em definitivo. O clube paulista informou que ainda mantém parte dos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 18:10:00 Editado em 11.04.2022, 18:17:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani tem uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a saída do goleiro Gabriel Mesquita, que foi negociado com o Cruzeiro em definitivo. O clube paulista informou que ainda mantém parte dos direitos econômicos.

continua após publicidade

"O Guarani informa a liberação em definitivo do goleiro Gabriel Mesquita ao Cruzeiro. O Bugre mantém uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta em caso de futuras negociações. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao jogador na sequência da carreira", anunciou o clube.

Revelado pelo Athletico-PR, Gabriel Mesquita chegou ao Guarani em 2020, quando fez 23 jogos. Em 2021, foram outras 24, totalizando 47 partidas. Nesta temporada, não chegou a entrar em campo.

continua após publicidade

O Guarani também teve uma boa notícia em relação ao lateral-direito Diogo. Totalmente recuperado de lesão, ele treinou normalmente nesta segunda-feira. Após perder para o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, na estreia da Série B, o time se prepara para receber o Sport, no Brinco de Ouro da Princesa, no sábado, às 18h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani confirma a venda do goleiro Gabriel Mesquita para o Cruzeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!