MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani compra os direitos do atacante João Victor junto ao Nova Iguaçu

O Guarani concretizou a compra dos direitos econômicos do atacante João Victor, de 20 anos, junto ao Nova Iguaçu. Emprestado pelo clube carioca até outubro de 2025, o jogador agora pertence em definitivo ao time de Campinas, que efetuou o pagamento para a

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.03.2025, 15:37:00 Editado em 10.03.2025, 15:48:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani concretizou a compra dos direitos econômicos do atacante João Victor, de 20 anos, junto ao Nova Iguaçu. Emprestado pelo clube carioca até outubro de 2025, o jogador agora pertence em definitivo ao time de Campinas, que efetuou o pagamento para adquirir o passe do atleta.

continua após publicidade

O investimento do Guarani na contratação de João Victor foi de cerca de R$ 400 mil, segundo informações extraoficiais. O clube já formalizou a compra, enviando um e-mail ao Nova Iguaçu na última quarta-feira para oficializar a aquisição. O anúncio da permanência do atacante deve ocorrer nos próximos dias, conforme o planejamento da diretoria, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

João Victor tem sido peça importante no esquema do Guarani durante o Campeonato Paulista. Em 11 partidas, o atacante marcou um gol e distribuiu duas assistências, chamando atenção de outros clubes do cenário nacional.

continua após publicidade

Mesmo com a compra definitiva, a permanência do atleta no Brinco de Ouro da Princesa ainda não está garantida. Valorizado no mercado, ele desperta o interesse de equipes de maior investimento, o que pode fazer com que o Guarani receba propostas em breve.

João Victor foi contratado inicialmente por empréstimo, com o aval de Maurício Souza, técnico com quem foi campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Red Bull Bragantino em 2024.

A compra do jogador aconteceu no mesmo dia em que o Atlético-MG depositou a multa rescisória de R$ 3 milhões para contratar João Marcelo, zagueiro que tinha contrato com o clube até 2029.

Após um período de descanso, João Victor se reapresenta ao Guarani nesta segunda-feira. Ele não será o único jogador a retornar às atividades no Brinco de Ouro, conforme o planejamento traçado pelo clube para a sequência da temporada. O atacante agora foca na Série C do Campeonato Brasileiro, onde o Guarani tentará o tão sonhado acesso à Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani compra os direitos do atacante João Victor junto ao Nova Iguaçu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!