MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani chega a acordo com Botafogo para contratar meia Chay por empréstimo

O Guarani tem um novo camisa 10. A diretoria do time de Campinas acertou nesta terça-feira os últimos detalhes com o Botafogo pelo empréstimo do meia Chay para a temporada 2024. A expectativa é que o anúncio aconteça ainda nesta tarde e que o meia partici

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.01.2024, 14:49:00 Editado em 09.01.2024, 14:55:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani tem um novo camisa 10. A diretoria do time de Campinas acertou nesta terça-feira os últimos detalhes com o Botafogo pelo empréstimo do meia Chay para a temporada 2024. A expectativa é que o anúncio aconteça ainda nesta tarde e que o meia participe do treinamento com o elenco em Águas de Lindoia, onde o Guarani faz sua pré-temporada.

continua após publicidade

Natural de Maceió, Chay tem 33 anos e chegou dar uma pausa na carreira para atuar no FUT 7, defendendo Fluminense, Botafogo e Flamengo. De volta aos gramados, atuou por Mogi Mirim, São Gonçalo, Rio Branco, América-RJ e Portuguesa-RJ.

As boas atuações no Campeonato Carioca de 2021 chamaram a atenção do Botafogo, onde fez oito gols e deu oito assistências em 31 partidas na sequência da temporada. Mas depois não conseguiu manter o nível, sendo emprestado para o Cruzeiro e, no ano passado, para o Ceará.

continua após publicidade

Até aqui, o Guarani oficializou sete reforços para a temporada 2024: os zagueiros Márcio Silva e Rayan, o lateral-esquerdo Hélder, os volantes Camacho e Anderson Leite, além dos atacantes Reinaldo e Gabriel dos Santos.

A estreia bugrina no Campeonato Paulista será no dia 21 de janeiro (domingo), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani chega a acordo com Botafogo para contratar meia Chay por empréstimo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!