MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani assina com o atacante Júnior Todinho após longa negociação

Quase três meses após sua saída, Júnior Todinho está de volta ao Guarani. Autor de seis gols no Campeonato Paulista, atacante, sem encontrar novo clube no mercado, fechou contrato com a equipe bugrina até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.O camisa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 13:08:00 Editado em 15.07.2020, 13:15:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quase três meses após sua saída, Júnior Todinho está de volta ao Guarani. Autor de seis gols no Campeonato Paulista, atacante, sem encontrar novo clube no mercado, fechou contrato com a equipe bugrina até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O camisa 29 possuía acordo com o time campineiro até 30 de abril de 2020, mas não tinha entrado em acordo na questão salarial por renovação. A negociação entre as partes se arrastou até maio, quando o time alviverde saiu definitivamente da negociação.

Durante as últimas semanas de quarentena, Todinho foi oferecido pelo empresário Diogo Silva a vários clubes do Brasil, incluindo times das séries A e B. Entre os nomes especulados estavam Cruzeiro, Vasco, Sport, Fortaleza, Ponte Preta e Cuiabá. No entanto, a proposta oficial tão aguardada acabou não chegando, o que fez com que retomasse negociação com o Guarani e chegasse a um acordo.

continua após publicidade

"O Guarani sempre deixou claro que contava com a permanência de Júnior Todinho. É um jogador importante para o grupo, importante na campanha da equipe no atual Paulistão, e artilheiro do Bugre. Não desistiríamos da sua contratação", disse o presidente Ricardo Moisés. "O Michel Alves, o Thiago Carpini e todos sempre destacaram a importância da sua permanência e agora todos comemoram o acerto", emendou.

REFORÇOS - Com o retorno do Todinho, o Guarani soma seis reforços durante a pandemia. Antes do jogador, o conselho de administração contratou os zagueiros Didi e Walber, o meia Arthur Rezende e os atacantes Waguininho e Elias Carioca

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani assina com o atacante Júnior Todinho após longa negociação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!