MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani apresenta zagueiro Airton, ex-Ponte: 'Quero mostrar meu valor'

Em reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Guarani apresentou nesta terça-feira o zagueiro Airton, que estava no Avaí, pelo qual marcou dois gols em 24 jogos na temporada passada em partidas do Campeonato Catarinense, Copa do Bra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 18:28:00 Editado em 23.02.2021, 18:32:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Guarani apresentou nesta terça-feira o zagueiro Airton, que estava no Avaí, pelo qual marcou dois gols em 24 jogos na temporada passada em partidas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"Quero mostrar meu valor, pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo. A gente vai trabalhar muito, se dedicar muito para que esses números possam melhorar. Lógico, não é só a parte defensiva, mas também a ofensiva, o time como um todo se ajudando", declarou o defensor, que contou que já atuou com outros atletas alviverdes e valorizou o técnico Alan Aal.

"Tive a oportunidade de atuar com o Tony, Éder Sciola e Júlio César. Acredito na montagem do elenco, estão montando um time forte e o treinador dispensa comentários, porque o último trabalho dele foi um acesso (ao Brasileirão, com o Cuiabá). Que ele consiga nos instruir dentro de campo, que a gente possa ajudar ele e ele possa nos ajudar", encerrou.

continua após publicidade

O novo defensor bugrino também soma passagens por Ponte Preta, Paraná, Luverdense, São Bento, XV de Piracicaba, Ituano, CRB, Mogi Mirim, Rio Branco-SP e Guaratinguetá.

Os campineiros, em nota, ainda confirmaram lesão no goleiro Lucas Cardoso, revelado nas categorias de base alviverde. "O Guarani Futebol Clube informa que o goleiro Lucas Cardoso sofreu uma fratura no 4º Metacarpo da mão direita durante treino realizado na pré-temporada em Águas de Lindóia. O atleta ficará fora das atividades, em recuperação, por até seis semanas", contaram.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Guarani integra o Grupo D, ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano. A estreia bugrina está prevista para o dia 1º de março, segunda-feira, às 20h, contra o Ituano, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani apresenta zagueiro Airton, ex-Ponte: 'Quero mostrar meu valor'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!