MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani apresenta dupla de reforços, que unifica discurso por boa campanha no Paulistão

O Guarani continua com sua rotina de apresentações de reforços para a nova temporada. Nesta sexta-feira, foi a vez do volante Anderson Leite e do atacante Reinaldo darem a primeira entrevista com a camisa bugrina. A dupla unificou o discurso para destacar

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.01.2024, 16:14:00 Editado em 05.01.2024, 16:19:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani continua com sua rotina de apresentações de reforços para a nova temporada. Nesta sexta-feira, foi a vez do volante Anderson Leite e do atacante Reinaldo darem a primeira entrevista com a camisa bugrina. A dupla unificou o discurso para destacar a importância do Paulistão, reforçando que o time não usará a competição apenas como preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"Eu sou de São Paulo e estou muito feliz por estar mais próximo da família. Eu sempre tive muita vontade de disputar o Paulistão e vou fazer o melhor com meus companheiros. O nosso projeto não é usar a competição como preparação para a Série B, mas brigar com os grandes e fazer uma boa campanha", frisou Anderson Leite.

Anderson Leite, de 30 anos, estava no CRB e também defendeu a Chapecoense, em 2020 e 2021, quando foi capitão e campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda passou por Juventude, Londrina e Atlético-GO.

continua após publicidade

Já Reinaldo tem 22 anos e chegou por empréstimo junto ao Santa Clara, de Portugal, onde atuou mais no time sub-23. Revelado pelo Criciúma, ainda defendeu Athletico-PR e CSA. Assim como Anderson Leite, ele destacou a força do Paulistão e a importância de uma boa campanha.

"O Paulistão é o melhor estadual do país e tem uma visibilidade muito grande por conta das disputas entre times da Série A e Série B. Montamos uma grande equipe e vamos em busca de grandes objetivos", projetou Reinaldo.

O Guarani está no Grupo B do Paulistão, ao lado da Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa. Na competição, os times não enfrentam os adversários do mesmo grupo. A estreia será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), em 21 de janeiro, domingo, às 18h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani apresenta dupla de reforços, que unifica discurso por boa campanha no Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!