MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani anuncia que zagueiro Didi testou positivo para a covid-19

O Guarani teve uma baixa de última hora para o jogo desta quarta-feira, contra o Confiança, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Na manhã desta quarta, o clube comunicou que o zagueiro Didi testou posi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2020, 12:04:00 Editado em 16.12.2020, 20:30:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani teve uma baixa de última hora para o jogo desta quarta-feira, contra o Confiança, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Na manhã desta quarta, o clube comunicou que o zagueiro Didi testou positivo para a covid-19 no exame RT-PCR realizado na última segunda-feira e já começou a cumprir o isolamento social. Segundo a nota, o jogador está assintomático.

Como precisa ficar pelo menos dez dias isolado de acordo com o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Didi vai desfalcar o Guarani também contra Figueirense e Sampaio Corrêa.

continua após publicidade

Didi chegou ao Guarani para a disputa da Série B depois de defender o Botafogo no Paulistão. O zagueiro recuperou a vaga de titular nas últimas duas partidas, contra Operário e Brasil de Pelotas. Até aqui, são 19 jogos e um gol.

Com a ausência de Didi, a tendência é que Romércio seja o companheiro de Wálber. Existe a possibilidade de Bruno Silva ser recuado e o volante Marcelo entrar no time titular.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani anuncia que zagueiro Didi testou positivo para a covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!