Esportes

Guarani anuncia que zagueiro Didi testou positivo para a covid-19

Da Redação ·

O Guarani teve uma baixa de última hora para o jogo desta quarta-feira, contra o Confiança, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Na manhã desta quarta, o clube comunicou que o zagueiro Didi testou positivo para a covid-19 no exame RT-PCR realizado na última segunda-feira e já começou a cumprir o isolamento social. Segundo a nota, o jogador está assintomático.

Como precisa ficar pelo menos dez dias isolado de acordo com o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Didi vai desfalcar o Guarani também contra Figueirense e Sampaio Corrêa.

continua após publicidade

Didi chegou ao Guarani para a disputa da Série B depois de defender o Botafogo no Paulistão. O zagueiro recuperou a vaga de titular nas últimas duas partidas, contra Operário e Brasil de Pelotas. Até aqui, são 19 jogos e um gol.

Com a ausência de Didi, a tendência é que Romércio seja o companheiro de Wálber. Existe a possibilidade de Bruno Silva ser recuado e o volante Marcelo entrar no time titular.