MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani aguarda definição do Criciúma para negociar com o atacante Fabinho

O Guarani está monitorando a situação do atacante Fabinho, que ainda não definiu o seu futuro. O atleta tem vínculo com o Athletico-PR até 31 de dezembro e pode permanecer no Heriberto Hülse, defendendo o Criciúma. Enquanto isso, o time bugrino aguarda o

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.12.2023, 19:37:00 Editado em 26.12.2023, 19:43:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani está monitorando a situação do atacante Fabinho, que ainda não definiu o seu futuro. O atleta tem vínculo com o Athletico-PR até 31 de dezembro e pode permanecer no Heriberto Hülse, defendendo o Criciúma. Enquanto isso, o time bugrino aguarda o desfecho da negociação para saber se poderá avançar em uma possível conversa.

continua após publicidade

Fabinho, de 24 anos, tem uma proposta do Criciúma, mas ainda não decidiu aceitá-la. O Guarani não quer entrar em um leilão e, por isso, aguarda a definição. O time campineiro, no entanto, já demonstrou interesse em contar com o atacante em 2024.

O Guarani aposta no potencial do Campeonato Paulista para atrair o atleta. Ele seria o terceiro reforço para o setor ofensivo do time bugrino, que anunciou recentemente Gabriel Santos e Reinaldo.

continua após publicidade

O atacante fez 44 jogos com o Criciúma nesta temporada e marcou 11 gols. Ele tem passagens ainda por CRB, Mirassol, Vitória, Chapecoense e São Paulo.

O Guarani fará sua estreia no Campeonato Paulista contra o Corinthians, no dia 21 de janeiro (domingo), às 18h, na Neo Química Arena.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani aguarda definição do Criciúma para negociar com o atacante Fabinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!