MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani acumula desfalques para enfrentar líder Cruzeiro no sábado

Não bastasse o fato de enfrentar o líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani acumula desfalques para o jogo deste sábado. São seis baixas certas. O lateral-esquerdo Matheus Pereira e o atacante Bruno José estão emprestados pelo Cruzeiro

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2022, 15:44:00 Editado em 07.07.2022, 15:49:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não bastasse o fato de enfrentar o líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani acumula desfalques para o jogo deste sábado. São seis baixas certas. O lateral-esquerdo Matheus Pereira e o atacante Bruno José estão emprestados pelo Cruzeiro e ficam de fora por questão contratual. Já o lateral-direito Diogo Mateus, o lateral-esquerdo Eliel e o volante Rodrigo Andrade estão lesionados.

continua após publicidade

O técnico Mozart ainda tem a atividade desta sexta-feira para definir qual será o time titular do Guarani contra o Cruzeiro. O jogo válido pela 17ª rodada da Série B está marcado para as 11 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A expectativa é que o estádio receba um bom público neste sábado. A carga de 1.400 ingressos destinados aos torcedores do Cruzeiro foi esgotada.

continua após publicidade

Sem vencer há quatro partidas, o Guarani está na penúltima colocação, com 14 pontos. Mesmo se vencer o Cruzeiro, o time não consegue deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani acumula desfalques para enfrentar líder Cruzeiro no sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!