Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Guarani acerta empréstimo do meia Pablo Baianinho junto ao Vitória

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Guarani acertou a contratação para um setor carente no elenco, visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Pablo Baianinho, que chegará por empréstimo junto ao Vitória. Os clubes trocam documentos para que o negócio possa ser oficializado.

Pablo tem 21 anos, teve passagem na base do Boavista-RJ e chegou ao Jacuipense-BA em 2022, ainda no sub-20. Se profissionalizou em 2023, com seis jogos, e fez outros dez em 2024.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Chamou atenção do Vitória, que o contratou para o sub-20 no mesmo ano. Em 2024 e 2025, fez sete jogos no profissional, mas não conseguiu espaço. Assim, as partes viram com bons olhos uma transferência.

Além do meio-campo, o Guarani tem como prioridade no mercado um lateral-esquerdo e um atacante. Apesar de a janela de transferências ter se encerrado nesta sexta-feira, uma outra se abrirá entre 10 de março e 11 de abril para jogadores que disputaram os estaduais.

A Série C está prevista para começar em 12 de abril e o Guarani, rebaixado na Série B em 2024, estreia diante do Maringá-PR, em Campinas (SP).

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline