MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani acerta com atacante sobrevivente da tragédia do CT Ninho do Urubu

O Guarani acertou com o atacante Filipe Chrysman, de 19 anos, até julho de 2022. O jogador, que é aguardado nesta segunda-feira para fazer exames em Campinas (SP) e ser anunciado como novo reforço, é um dos sobreviventes da tragédia do CT Ninho do Urubu,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 15:23:00 Editado em 26.07.2021, 15:27:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani acertou com o atacante Filipe Chrysman, de 19 anos, até julho de 2022. O jogador, que é aguardado nesta segunda-feira para fazer exames em Campinas (SP) e ser anunciado como novo reforço, é um dos sobreviventes da tragédia do CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, em 2019. O empréstimo foi confirmado pelo Flamengo.

continua após publicidade

Apesar do acordo já ter sido revelado pelo lado flamenguista, o Guarani só vai falar a respeito quando o negócio estiver 100% concretizado. Ainda não se sabe se o atleta será utilizado na equipe de base ou se integrará o elenco profissional, que vem disputando o acesso, sob o comando do técnico Daniel Paulista, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Filipe Chrysman tem apenas 19 anos e começou a carreira no Cruzeiro. Chegou no Flamengo em 2019, bem no ano do fatídico acidente do CT Ninho do Urubu. Ele não chegou a ser aproveitado no elenco profissional e também perdeu espaço no time sub-20.

continua após publicidade

A derrota por 4 a 1 frente ao Vasco tirou o Guarani do G-4 da Série B. O time campineiro tem os mesmos 23 pontos do Goiás, mas perde nos critérios de desempate. Na próxima rodada, encara em casa o Vila Nova, no sábado, às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 15.ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani acerta com atacante sobrevivente da tragédia do CT Ninho do Urubu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!