Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Guarani abre semana com meta de acertar salários atrasados com elenco

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Sem entrar em campo há mais de 70 dias e com a queda natural das receitas, o Guarani abre a semana com importante obrigação extracampo: as finanças. Apesar da promessa de acertar o salário dos jogadores, o presidente Ricardo Miguel Moisés não ainda teve acesso aos valores de parte das cotas da Federação Paulista (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    No Brinco de Ouro da Princesa, o salário do mês costuma ser pago por volta de todo dia 20. Desta forma, os vencimentos dos atletas estão atrasados em dois meses (março e abril), enquanto os funcionários têm um (abril) pagamento vencido.

    Mesmo com a demora, o Guarani garante ter garantias bancárias de que o dinheiro estará, muito em breve, nas contas. O montante foi depositado em juízo e, por conta dos trâmites burocráticos, pode levar até dez dias úteis para ser transferido.

    Com as finanças apertadas, o Conselho de Administração definiu, no início de maio, pela redução de 25% dos salários de elenco, comissão técnica e funcionários do Guarani, seguindo o caminho da maior parte dos times do País.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani abre semana com meta de acertar salários atrasados com elenco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.