MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guarani abre negociação para renovar empréstimo de Iván Alvariño, do Boca Juniors

O Guarani começou a se movimentar para seguir com Iván Alvariño na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Polivalente, o jogador de 22 anos pertence ao Boca Juniors, da Argentina, e tem contrato só até 30 de julho. O clube paulista já iniciou as c

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 31.05.2023, 17:25:00 Editado em 31.05.2023, 17:32:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani começou a se movimentar para seguir com Iván Alvariño na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Polivalente, o jogador de 22 anos pertence ao Boca Juniors, da Argentina, e tem contrato só até 30 de julho.

continua após publicidade

O clube paulista já iniciou as conversas com os representantes do jogador. A ideia é estender o atual contrato de empréstimo até o fim de 2023. Se não tiver sucesso, ainda restará a opção de exercer a opção de compra, mas o valor não foi revelado.

Alvariño já atuou em 13 jogos nesta temporada, além de seis em 2022, quando chegou ao Brasil para sua primeira experiência fora do Boca Juniors. Volante de origem, ele também já foi escalado como zagueiro e lateral-direito.

continua após publicidade

Na última rodada, o Guarani empatou com o Tombense por 1 a 1. Com isso, chegou a 15 pontos e aparece em oitavo lugar. Apesar de três empates seguidos, o time está há quatro jogos sem perder.

O time volta a campo no domingo, às 15h30, quando recebe o CRB, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela décima rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guarani abre negociação para renovar empréstimo de Iván Alvariño, do Boca Juniors"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!