MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gremistas protestam no aeroporto e ameaçam jogadores: 'Vão começar a apanhar'

A paz está longe dos times de Porto Alegre por causa do momento conturbado de ambos na temporada. Dois dias após torcedores do Internacional pressionarem a equipe no embarque para Curitiba, onde enfrentaria o Athletico-PR, a ação se repetiu nesta segunda-

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 16:47:00 Editado em 26.07.2021, 16:52:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A paz está longe dos times de Porto Alegre por causa do momento conturbado de ambos na temporada. Dois dias após torcedores do Internacional pressionarem a equipe no embarque para Curitiba, onde enfrentaria o Athletico-PR, a ação se repetiu nesta segunda-feira, desta vez com indignados e revoltados gremistas. O elenco do Grêmio chegou ao Aeroporto Salgado Filho para viagem para Salvador, onde encara o Vitória, pela Copa do Brasil, sob fortes ameaças e até promessa de violência.

continua após publicidade

Mesmo evitando entrar pelo portão principal do aeroporto, já imaginando protestos, o ônibus do clube acabou interceptado quando buscava um portão lateral. Gremistas ameaçaram parar o veículo, sem sucesso. Parou no estacionamento lateral do local. Enquanto os atletas desciam, as cobranças, ameaças e ofensas eram gigantes. Foram muitos palavrões proferidos ao time, penúltimo colocado no Brasileirão, eliminado da Copa Sul-Americana, mas ainda vivo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Diferentemente dos colorados, que escolheram o atacante Thiago Galhardo como alvo da revolta, por causa dos gols e do pênalti perdidos na eliminação da Copa Libertadores, diante do Olimpia, os torcedores do Grêmio dispararam contra todos. Estão revoltados com somente uma vitória no Brasileirão e o risco grande de queda. Nem os jovens da base escaparam.

continua após publicidade

"Bando de safados, saiam do Grêmio", gritavam, enquanto os jogadores desciam do ônibus e sequer olhavam para os revoltados torcedores do outro lado do portão de grade. "Base, vamos jogar bola" e "arrastem a bunda no chão, aqui é Grêmio", foram outras cobranças. Todas seguidas de pesados palavrões e muito desrespeito.

Indignados com a falta de resposta da equipe, calada e com bastante pressa para fugir do local e chegar ao ponto de embarque, os gremistas ainda ameaçaram. "Nós vamos invadir e vocês vão ver. Vão começar a apanhar", prometeram.

O Grêmio encara o Vitória, algoz, do Inter na Copa do Brasil, nesta terça-feira, em duelo de ida das oitavas de final, no Barradão. Antes do duelo de volta, daqui uma semana, ainda visita o Red Bull Bragantino. Pela paz, necessita de resultados positivos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gremistas protestam no aeroporto e ameaçam jogadores: 'Vão começar a apanhar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!