MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Grêmio atende Renato Gaúcho e traz atacantes e goleiro no fechamento da janela

O Grêmio trabalhou bem na janela de transferências e anunciou três reforços nesta quarta-feira, último dia para contratações. Atendendo a pedidos do técnico Renato Gaúcho, trouxe um atacante de velocidade, o jovem argentino Lucas Bezolli, um centroavante

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.08.2023, 21:45:00 Editado em 02.08.2023, 21:49:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Grêmio trabalhou bem na janela de transferências e anunciou três reforços nesta quarta-feira, último dia para contratações. Atendendo a pedidos do técnico Renato Gaúcho, trouxe um atacante de velocidade, o jovem argentino Lucas Bezolli, um centroavante para quando não puder usar Suárez, o experiente João Pedro, e o goleiro Caíque.

continua após publicidade

Emprestado por um ano, João Pedro chega por empréstimo do turco Fenerbahçe e será apresentado já nesta quinta-feira, ao lado de Lucas Besozzi. Aos 31 anos, ele era disputado também pelo Botafogo, mas optou pela proposta dos gaúchos. O Grêmio fez questão de frisar a experiência do jogador, que defendeu a seleção brasileira de base e depois a Itália, já que é naturalizado.

Sempre cobrando atacantes de beirada, Renato Gaúcho aprovou a vinda de Lucas Besozzi, de somente 20 anos e da seleção de base da Argentina. Ele vem do La´nús, também por empréstimo de um ano, mas estava defendendo as cores do Central Córdoba.

continua após publicidade

"Em 2021 eu tive o privilégio de vir na Arena e naquele momento não tinha torcida por causa da pandemia da covid-19. Mas tirei uma foto porque achei o estádio lindo e muito imponente. E agora eu quero realmente jogar com as pessoas lá", afirmou Besolli.

O reforço já esteve com os novos companheiros e revelou que já está se enturmando. "Hoje eu estive no CT conversando com o Cristaldo, o Villasanti, com o Carballo. Bem, com o Suárez eu troquei poucas palavras pela vergonha. Eu o via pela TV e agora somos companheiros, mas sou muito envergonhado. Também tive uma boa troca com o Reinaldo, que é um cara muito legal."

Adriel, negociado com o Bahia, era o goleiro de preferência de Renato Gaúcho. Mas saiu do time por indisciplina. Gabriel Grando e Brenno agora terão a sombra de Caíque, de 26 anos, que fez belo Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga de Erechim.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Grêmio atende Renato Gaúcho e traz atacantes e goleiro no fechamento da janela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!