Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Granada derrota o Getafe e Valencia empata com o Levante pelo Campeonato Espanhol

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As equipes espanholas do Getafe e Valencia, que brigam por vagas nas copas europeias, não tiveram bons resultados, nesta sexta-feira, em seus primeiros compromissos após a paralisação por causa pandemia do coronavírus. Jogando no campo do rival, pela 28.ª rodada do Campeonato Espanhol, o Getafe perdeu para o Granada, por 2 a 1, enquanto o Valencia só empatou, em casa, com o Levante, por 1 a 1.

    Com estes resultados, o Getafe, do ex-palmeirense Deiverson, segue com 46 pontos, em quinto lugar, e poderá ser superado na rodada pelo Atlético de Madrid, que joga neste sábado em Bilbao, contra o Atheltic. Já o Valencia aos 43 pontos, na sétima colocação, fora de uma vaga pela Liga Europa.

    O Granada, que faz boa campanha, chegou aos 41 pontos, em oitavo lugar. O Levante, que luta para fugir das últimas colocações, alcançou os 34 pontos, em 12.º lugar.

    Com 58 pontos, o Barcelona defende a liderança neste sábado, fora de casa, diante do Mallorca, enquanto o Real Madrid, que tem dois pontos a menos, vai receber no domingo a visita do Eibar. Depois da rodada do fim de semana, vão restar mais dez jogos para o fim da competição

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Granada derrota o Getafe e Valencia empata com o Levante pelo Campeonato Espanhol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.