MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Governo gaúcho pede mudança e 1ª final da Copa do Brasil passa para as 21 horas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou o pedido do governo gaúcho e mudou o horário da primeira final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, domingo, em Porto Alegre, que passa das 16h para as 21 horas."O Governo solicitou que a partida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 19:15:00 Editado em 26.02.2021, 19:20:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou o pedido do governo gaúcho e mudou o horário da primeira final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, domingo, em Porto Alegre, que passa das 16h para as 21 horas.

continua após publicidade

"O Governo solicitou que a partida fosse disputada após às 20h e, mediante consulta aos clubes envolvidos, às respectivas federações e à TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, a CBF definiu o horário das 21h", informou a CBF, em um comunicado, nesta sexta-feira.

O motivo da alteração do início do jogo está relacionado à pandemia da covid-19. O governo gaúcho argumentou que a partida às 16h poderia gerar aglomerações em bares e restaurantes, com torcedores se reunindo para acompanhar a partida. Já o início às 21h, a tendência é que os fãs assistam ao jogo em casa, pois haverá toque de recolher às 20h na capital gaúcha.

continua após publicidade

O segundo jogo da final da Copa do Brasil, marcado para dia 7, será disputado às 18h, no Allianz Parque. Nas duas partidas não será permitido a presença de público.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Governo gaúcho pede mudança e 1ª final da Copa do Brasil passa para as 21 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!