MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Goleiro Ivan parabeniza reação da Ponte Preta e despista sobre futuro

A Ponte Preta se despediu do Campeonato Paulista neste domingo, ao perder a semifinal para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, mas nada de lamentar. O sentimento é de dever cumprido.Até a paralisação do campeonato por conta da pandemia, a Ponte est

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2020, 22:00:00 Editado em 02.08.2020, 22:06:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta se despediu do Campeonato Paulista neste domingo, ao perder a semifinal para o Palmeiras, por 1 a 0, no Allianz Parque, mas nada de lamentar. O sentimento é de dever cumprido.

continua após publicidade

Até a paralisação do campeonato por conta da pandemia, a Ponte estava virtualmente rebaixada, com sete pontos e na lanterna da classificação geral. O time só não escapou da queda com duas vitórias em dois jogos como avançou para a semifinal, ao ganhar do Santos, por 3 a 1, de virada, na Vila Belmiro, nas quartas de final.

"Claro que a gente queria chegar ainda mais longe. A gente sabia que não vinha bem, mesmo assim não desistimos e lutamos até o final. Independentemente do resultado de hoje, o time está de parabéns. Saímos de cabeça erguida. Temos o resto do ano pela frente e vamos atrás do nosso objetivo", afirmou o goleiro Ivan, que se destacou com boas defesas.

continua após publicidade

O jogador, porém, corre o risco de não terminar a Série B do Campeonato Brasileiro defendendo a Ponte Preta. Titular da seleção pré-olímpica e com convocações para a principal, Ivan recentemente teve seu nome ligado a Barcelona-ESP e Milan-ITA. "Eu tenho contrato aqui até 2023. Meu foco é estar em campo, é o que eu procuro fazer. Essas coisas eu deixo para a diretoria", despistou Ivan.

Agora, a Ponte Preta se concentra para o início da Série B, cujo acesso à elite é o principal objetivo em 2020. A estreia será no sábado, contra o América-MG, no Canindé. Isso porque Campinas ainda não pode receber jogos por conta da pandemia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Goleiro Ivan parabeniza reação da Ponte Preta e despista sobre futuro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!