MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Goleiro Ivan é oficializado e pode estrear no Corinthians com covid-19 de Cássio

Acabou a novela: Ivan foi oficializado nesta segunda-feira como reforço do Corinthians para as próximas duas temporadas. O nome do goleiro de 24 anos até já foi liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador fica à disposição para estrear

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2022, 19:30:00 Editado em 31.01.2022, 19:36:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acabou a novela: Ivan foi oficializado nesta segunda-feira como reforço do Corinthians para as próximas duas temporadas. O nome do goleiro de 24 anos até já foi liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador fica à disposição para estrear no clássico contra o Santos, quarta-feira, na Neo Química Arena. Ainda mais com a confirmação de nova infecção de covid-19 do titular Cássio.

continua após publicidade

Treinando na Neo Química Arena faz alguns dias após realização dos exames médicos, Ivan aguardava a rescisão com a Ponte Preta para ser anunciado pelo Corinthians. Antes do anúncio oficial nesta segunda-feira, acabou sendo confirmado como reforço, às 15h42, pelo BID.

O clube adquiriu 50% de seus valores econômicos e Ivan assinou até 31 de dezembro de 2024. Ele chega para fazer sombra a Cássio. Com o titular afastado por causa do positivo para a covid-19 pela segunda vez, ele será relacionado para o primeiro jogo mais rápido do que o imaginado: na quarta-feira, contra o Santos, pela terceira rodada do Paulistão. Brigará pela posição com o jovem Matheus Donelli, escalado no 1 a 0 sobre o Santo André.

continua após publicidade

"Primeiramente, estou muito feliz, me sinto muito realizado de ter a oportunidade de vestir essa camisa", comentou o goleiro. "Espero poder ajudar tanto o Corinthians quanto os meus companheiros", complementou.

Assim que o BID anunciou sua contratação pelo Corinthians, Ivan fez questão de se despedir da Ponte Preta e agradecer ao ex-clube. "Hoje me despeço da Ponte Preta, clube que me abriu as portas e me deu a oportunidade de vestir essa camisa. Fiz amigos e vivi momentos especiais, estou deixando Campinas com uma mistura de sentimentos: emoção, gratidão e respeito!"

Além de Ivan, o técnico Sylvinho terá outras boas opções para o clássico. Poupados no ABC, os meias Renato Augusto e Willian treinaram normalmente no CT Joaquim Grava. O zagueiro João Victor se recuperou do trauma no pé direito e também fez as atividades sem problemas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Goleiro Ivan é oficializado e pode estrear no Corinthians com covid-19 de Cássio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!