MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Goleiro do Guarani xinga árbitro e vai cumprir suspensão dupla na Série B

O Guarani tem um desfalque importante para as duas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 a 1 para o Paysandu, em Belém, no último sábado, o goleiro Vladimir levou o terceiro cartão amarelo e ainda foi expulso após xingar o

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 16.09.2024, 15:22:00 Editado em 16.09.2024, 15:27:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani tem um desfalque importante para as duas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 a 1 para o Paysandu, em Belém, no último sábado, o goleiro Vladimir levou o terceiro cartão amarelo e ainda foi expulso após xingar o árbitro de "maconheiro".

continua após publicidade

Vladimir estava pendurado com dois cartões amarelos e levou mais um por reclamação. Mesmo após o apito final, ele continuou reclamando com o juiz da partida e recebeu o vermelho.

Neste caso, ele precisa cumprir dois jogos: um pela série de cartões amarelos e outra pelo vermelho. Se tivesse recebido o segundo cartão amarelo e depois sido expulso, por exemplo, ficaria fora de apenas um compromisso.

continua após publicidade

Na súmula, o árbitro relatou que foi xingado pelo goleiro e também chamado de maconheiro. "Cartão vermelho direto para Vladimir, número 89, por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: 'vai tomar no **, maconheiro'. Informo que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento", relatou o árbitro.

Vladimir chegou ao Guarani no início da temporada por empréstimo junto ao Santos e soma 27 partidas. Com sua ausência, Pegorari deve voltar ao time titular. Nesta temporada ele sofreu com lesão na fíbula e precisou passar por cirurgia. Depois, fez apenas um jogo, em 21 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Santos.

Após a segunda derrota seguida, o Guarani segue com 21 pontos na 20ª e última colocação, com uma partida atrasada, contra o Botafogo. O Brusque, 19º, soma 26 pontos, enquanto o Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 28.

O Guarani volta a campo pela competição nacional nesta terça-feira, às 21h30, quando recebe o Mirassol no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 27ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Goleiro do Guarani xinga árbitro e vai cumprir suspensão dupla na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!