Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Goiás desliga Zé Ricardo e está no mercado atrás de novo técnico para Série B

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois das eliminações precoces na Copa Verde e no Campeonato Goiano, a diretoria do Goiás decidiu pela saída do técnico Zé Ricardo. O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira. Além dele, o diretor executivo de futebol, Agnello Gonçalves, também foi desligado.

Contratado no começo do ano, Zé Ricardo fez 16 jogos à frente do Goiás e perdeu apenas um. No restante, venceu nove vezes e empatou as outras seis. Mas, a derrota foi justamente para o arquirrival Vila Nova, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O jogo de volta aconteceu domingo passado e terminou empatado por 1 a 1, o que eliminou o Goiás da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Agora, o Goiás busca um novo comandante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que pode ser analisado pela diretoria é de Nelsinho Baptista, que retornou do Japão em meados do ano passado, e manifestou desejo de voltar a trabalhar no futebol brasileiro. Foi campeão goiano em 2003 pelo próprio alviverde. Outros nomes também estão no páreo.

O Goiás estreia na Série B do Campeonato Brasileiro com um duelo fora de casa, diante do Ceará. A CBF ainda não desmembrou a tabela com datas e horários, mas a primeira rodada está marcada para acontecer no final de semana do dia 20 de abril.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV