MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Goiás desliga Zé Ricardo e está no mercado atrás de novo técnico para Série B

Depois das eliminações precoces na Copa Verde e no Campeonato Goiano, a diretoria do Goiás decidiu pela saída do técnico Zé Ricardo. O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira. Além dele, o diretor executivo de futebol, Agnello Gonçalves, também foi

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.03.2024, 18:15:00 Editado em 25.03.2024, 18:20:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois das eliminações precoces na Copa Verde e no Campeonato Goiano, a diretoria do Goiás decidiu pela saída do técnico Zé Ricardo. O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira. Além dele, o diretor executivo de futebol, Agnello Gonçalves, também foi desligado.

continua após publicidade

Contratado no começo do ano, Zé Ricardo fez 16 jogos à frente do Goiás e perdeu apenas um. No restante, venceu nove vezes e empatou as outras seis. Mas, a derrota foi justamente para o arquirrival Vila Nova, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O jogo de volta aconteceu domingo passado e terminou empatado por 1 a 1, o que eliminou o Goiás da competição.

Agora, o Goiás busca um novo comandante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que pode ser analisado pela diretoria é de Nelsinho Baptista, que retornou do Japão em meados do ano passado, e manifestou desejo de voltar a trabalhar no futebol brasileiro. Foi campeão goiano em 2003 pelo próprio alviverde. Outros nomes também estão no páreo.

continua após publicidade

O Goiás estreia na Série B do Campeonato Brasileiro com um duelo fora de casa, diante do Ceará. A CBF ainda não desmembrou a tabela com datas e horários, mas a primeira rodada está marcada para acontecer no final de semana do dia 20 de abril.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Goiás desliga Zé Ricardo e está no mercado atrás de novo técnico para Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!