MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Goiás demite Armando Evangelista e será comandado por auxiliar até final do Brasileirão

Com mínimas chances de evitar o rebaixamento à Série B, o Goiás resolveu dar uma cartada na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, demitiu o técnico Armando Evangelista e toda sua comissão técnica. O auxiliar técnico permanente, Leandro C

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.11.2023, 10:31:00 Editado em 14.11.2023, 10:34:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com mínimas chances de evitar o rebaixamento à Série B, o Goiás resolveu dar uma cartada na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, demitiu o técnico Armando Evangelista e toda sua comissão técnica. O auxiliar técnico permanente, Leandro Campos, assume o cargo até o final da temporada.

continua após publicidade

Nos últimos 26 jogos, o Goiás sofreu 11 derrotas, empatou nove e venceu apenas seis, com aproveitamento total de 34%, insuficiente pra ficar fora das últimas posições. No momento, o Goiás soma 35 pontos e ocupa a 18ª posição. Só fica à frente do rebaixado América-MG (21) e do Coritiba (29), outro time ameaçado pela queda.

Evangelista também acumulou a eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, vítima do Estudiantes, da Argentina.

continua após publicidade

O português de 50 anos deixa o clube acompanhado de sua comissão técnica formado por portugueses: Antônio Machado, auxiliar técnico, Filipe Feitas, preparador físico e Helder Coutinho, preparador de goleiros Helder Godinho, além de André Balinha, analista de desempenho.

Após perder para o Atlético-MG por 2 a 0, no domingo, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada, o Goiás só volta a campo no dia 27 de novembro, quando vai enfrentar o Cruzeiro pela 35ª rodada, na Serrinha, em Goiânia (GO). Depois terá apenas mais três jogos para atingir, pelo menos a marca de 45 pontos: Grêmio (fora), Fortaleza (fora) e América-MG (casa).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Goiás demite Armando Evangelista e será comandado por auxiliar até final do Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!