MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gisele Bündchen homenageia Brady após título: 'Pessoa mais dedicada que conheci'

Após vencer o Super Bowl pela sétima vez, sendo a primeira pelo Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady foi celebrado ainda dentro de campo pelos filhos e pela esposa, Gisele Bündchen. a festa e a exaltação ao astro da NFL prosseguiu nesta segunda-feira, com a mo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 22:33:00 Editado em 08.02.2021, 22:39:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após vencer o Super Bowl pela sétima vez, sendo a primeira pelo Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady foi celebrado ainda dentro de campo pelos filhos e pela esposa, Gisele Bündchen. a festa e a exaltação ao astro da NFL prosseguiu nesta segunda-feira, com a modelo brasileira se declarando ao marido.

continua após publicidade

Em texto publicado no seu perfil no Instagram, Gisele destacou a dedicação e sacrifício de Brady para conduzir o seu novo time ao triunfo no Super Bowl. O astro passou 20 anos no New England Patriots, vencendo seis vezes a NFL. E foi campeão logo na sua temporada de estreia pelos Buccaneers.

Além disso, Gisele também elogiou a dedicação dos demais jogadores da equipe da Flórida. "Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível! Parabéns, meu amor! Com o passar dos anos, vi você superar muitas adversidades, físicas e emocionais, e posso dizer, com certeza, que você é a pessoa mais dedicada, focada e resiliente que já conheci", escreveu a modelo brasileira.

continua após publicidade

Gisele ainda destacou a concentração de Brady para buscar um novo título da NFL em um contexto bem diferente ao dos outros. "Tem sido um ano desafiador, e observei você entrar em um novo ambiente, dedicar tempo extra para conhecer e apoiar seus companheiros de equipe, trabalhar com seus novos treinadores com respeito, acordar muito cedo todos os dias para lidar com as contusões de jogar futebol sem nunca reclamar", acrescentou.

E fechou o seu texto com uma declaração de amor ao marido. "Agora, estamos muito felizes por termos você em casa por um tempo (bem, pelo menos até a próxima temporada)Você merece tudo! Te amo!", concluiu Gisele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gisele Bündchen homenageia Brady após título: 'Pessoa mais dedicada que conheci'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!