MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Giovanni Augusto desfalca o Guarani após três amarelos em três jogos

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani não vai poder contar com seu principal jogador para buscar a reabilitação na quarta-feira, contra o Criciúma, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.Com três cartões amarelos nas primeiras três rod

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2022, 10:48:00 Editado em 25.04.2022, 10:53:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani não vai poder contar com seu principal jogador para buscar a reabilitação na quarta-feira, contra o Criciúma, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

continua após publicidade

Com três cartões amarelos nas primeiras três rodadas, o meia Giovanni Augusto cumpre suspensão contra o Criciúma. O técnico Daniel Paulista ainda tem dois dias para definir o substituto, mas a tendência é que o escolhido seja Marcinho.

Amargando o maior jejum de vitórias desde que chegou ao Guarani, em maio do ano passado, Daniel Paulista pode fazer outras alterações em relação ao time que perdeu para o Grêmio, por 3 a 1, na Arena do Grêmio, na semana passada.

continua após publicidade

Desfalque em Porto Alegre (RS) por conta de um desconforto muscular, o zagueiro Ronaldo Alves ainda será melhor avaliado, assim como Leandro Castán, que vem em processo de recondicionamento físico e não joga desde a primeira rodada.

Com apenas um ponto em três jogos, o Guarani amarga a lanterna da Série B por causa dos critérios de desempate.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Giovanni Augusto desfalca o Guarani após três amarelos em três jogos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!