MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Giay revela interesse do Atlético de Madrid, mas mas escolhe Palmeiras: 'Passo certo'

O Palmeiras apresentou, nesta terça-feira, o lateral-direito Agustin Giay como reforço para o restante da temporada. Contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina, ele disse que recebeu sondagens do Atlético de Madrid. Mesmo assim, optou por jogar no Bra

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.07.2024, 15:15:00 Editado em 09.07.2024, 15:20:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras apresentou, nesta terça-feira, o lateral-direito Agustin Giay como reforço para o restante da temporada. Contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina, ele disse que recebeu sondagens do Atlético de Madrid. Mesmo assim, optou por jogar no Brasil.

continua após publicidade

"Necessito me formar mais porque sou muito jovem. Então, quis vir a um clube como o Palmeiras, crescer e jogar muitas partidas. No futebol brasileiro se joga muito mais e isso pode me fazer crescer muito. Quero ficar muito tempo aqui, ganhar muitos títulos, é para isso que venho. Dei um passo certo", afirmou o atleta.

Embora venha para atuar pelo lado direito da defesa, Giay afirmou ter um perfil polivalente e se colocou à disposição do técnico Abel Ferreira para atuar onde ele desejar.

continua após publicidade

"Estou acostumado a jogar em vários lugares. Comecei a jogar de volante, de lateral-direito. Depois que fui crescendo, fui jogando em linha de cinco, linha de quatro. Referente à minha posição, não tenho uma pontual, só miro a partida", comentou.

Giay disse que está preparado para entrar em campo e comentou sobre sua adaptação ao clube. Segundo ele, tudo está caminhando muito bem desde a sua chegada. A estrutura foi bastante elogiada.

"Não tenho problema em me ambientar. Fiquei muito surpreso com a estrutura, não tem nenhum clube assim na Argentina. Tem muita gente trabalhando aqui, os aparelhos que a academia tem, a fisiologia, nutricionista, cozinheiro. Obviamente gostei muito e vou aproveitar tudo isso para melhorar", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Giay revela interesse do Atlético de Madrid, mas mas escolhe Palmeiras: 'Passo certo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!