MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gianni Infantino, presidente da Fifa, está infectado com o coronavírus

Gianni Infantino, presidente da Fifa, está infectado com o coronavírus. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, pela entidade máxima do futebol em suas redes sociais. Segundo o comunicado, o dirigente, de 50 anos, apresenta "sintomas leves" da covid-19 e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2020, 14:17:00 Editado em 27.10.2020, 14:22:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gianni Infantino, presidente da Fifa, está infectado com o coronavírus. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, pela entidade máxima do futebol em suas redes sociais. Segundo o comunicado, o dirigente, de 50 anos, apresenta "sintomas leves" da covid-19 e já está em quarentena de dez dias.

continua após publicidade

Infantino, após o período de isolamento, será submetido a novos exames para saber se poderá retornar às suas atividades normais. A Fifa orientou as pessoas que tiveram contato com o presidente nos últimos dias para que "tomem as medidas necessárias".

O dirigente suíço foi reeleito presidente da Fifa no ano passado. Seu novo mandato vai até 2023 e ele ainda pode tentar mais duas reeleições, o que o deixaria no poder da entidade até 2031.

continua após publicidade

Há um mês, Infantino demonstrou otimismo quando ao futuro do futebol pós-pandemia e afirmou que o público nos estádios é essencial, mas antes é preciso encontrar protocolos de segurança para cuidar da saúde dos torcedores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gianni Infantino, presidente da Fifa, está infectado com o coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!