MAIS LIDAS
VER TODOS

CLIMA NÃO É BOM

Gerson e Varela trocam socos durante treino do Flamengo; saiba mais

Se preparando para a semifinal da Copa do Brasil, os jogadores do time carioca causaram uma grande confusão

(via Agência Estado)

·
O lateral ficou bastante machucado e com a suspeita de uma fratura no nariz
Icone Camera Foto por Reprodução/UOL
O lateral ficou bastante machucado e com a suspeita de uma fratura no nariz
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.08.2023, 13:43:00 Editado em 15.08.2023, 13:56:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clima não é bom e parece só piorar no Flamengo. Nesta terça-feira (15), Gerson e Varela trocaram socos durante treinamento do time carioca antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (16), no Maracanã. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

continua após publicidade

A confusão começou já na parte final do treino desta terça. Em um lance, Varela não gostou de uma entrada mais forte de Gerson em uma disputa de bola e reclamou. O volante não aceitou o que ouviu e retrucou o que foi falado. Neste momento, os dois atletas foram retirados do treino e partiram juntos para a parte interna do CT Ninho do Urubu.

- LEIA MAIS: São Paulo x Corinthians e Flamengo X Grêmio: onde assistir

continua após publicidade

Fora do treinamento, a confusão e a discussão entre a dupla continuaram e os dois jogadores partiram para as agressões. Após o conflito, o lateral ficou bastante machucado e com a suspeita de uma fratura no nariz. Depois deste momento, os dois atletas foram retirados do CT do Flamengo.

Ao ser informada das agressões, a chefia do departamento de futebol foi chamada e convocou uma reunião para debater o tema. Além disso, Filipe Luis, jogador mais experiente do elenco e o grande líder, chamou todos os atletas para uma conversa e exigiu uma mudança de postura.

Esse é o segundo caso

Vale lembrar que esse é o segundo episódio de agressão no Flamengo nos últimos 30 dias. No fim de julho, em partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão, o atacante Pedro foi agredido com um soco pelo ex-preparador físico do time, Pablo Fernandez.

continua após publicidade

Ele ficou incomodado pela postura do jogador durante o aquecimento. O episódio se deu durante uma conversa do atacante ao telefone com sua família, já no vestiário. O profissional foi demitido da equipe.

Menos de uma hora após ser noticiado o incidente, o Flamengo confirmou o conflito entre os atletas e tratou de apaziguar a situação às vésperas de decisão pela Copa do Brasil.

Em nota oficial, o clube afirma que o episódio foi resolvido internamente, após a reunião entre membro do departamento de futebol. Além disso, diz que o episódio faz parte de um treino disputado e reitera que a preparação para a partida contra o Grêmio continuará normalmente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gerson e Varela trocam socos durante treino do Flamengo; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!