MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Garro desfalca Corinthians na Sul-Americana por nascimento do filho e volta contra o Flamengo

O grande medo da torcida corintiana em perder o meia Rodrigo Garro por lesão não passou de um susto. Fora dos relacionados para o jogo desta terça-feira, diante do Nacional do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, o meia argentino esclareceu o "problema" em

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.05.2024, 15:09:00 Editado em 07.05.2024, 15:15:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O grande medo da torcida corintiana em perder o meia Rodrigo Garro por lesão não passou de um susto. Fora dos relacionados para o jogo desta terça-feira, diante do Nacional do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, o meia argentino esclareceu o "problema" em suas redes sociais: o nascimento do filho.

continua após publicidade

O meia postou um foto nos Stories do Instagram ao lado da mulher e do pequeno herdeiro, Felipe, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, onde ele permaneceu justamente para dar as boas-vindas ao primeiro filho.

Os torcedores corintianos, mais felizes e aliviados, parabenizaram o camisa 10 e já adotaram o pequeno, carinhosamente apelidado de "Garrito', como0 um talismã para volta por cima do Corinthians na temporada - está na parte intermediária da tabela do Brasileirão, por exemplo.

continua após publicidade

Garro vem crescendo de produção no Corinthians, sendo o maestro do meio. Os corintianos esperam que a chegada de Felipe sirva de incentivo para que volte a balançar as redes adversárias após anotar uma única vez, nos 2 a 2 com o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Paulistão.

Sábado o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã, em duelo de equipes sob pressão da vitória, e Garro estará em campo. Com Igor Coronado ainda carente de ritmo, o argentino virou a única opção para a posição - contra o América-RN, Paulinho e Bredo Bidon, volantes de origem, se dividiram na função.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Garro desfalca Corinthians na Sul-Americana por nascimento do filho e volta contra o Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!