Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Galvão Bueno questiona Corinthians após nova derrota no Paulistão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Galvão Bueno ficou indignado com mais uma derrota do Corinthians no Campeonato Paulista. O time perdeu, neste domingo, para o Novorizontino por 3 a 1, na Neo Química Arena. O narrador publicou nas redes sociais um pedido de explicação sobre a situação do clube.

"O que acontece com o Corinthians? Tomou um chocolate do Novorizontino!! 3 x 1!! Na Arena!! Em casa!! Já soma quatro derrotas seguidas!! E pode fechar a rodada na zona de rebaixamento do Paulista!! Esse não é o Timão!! Tem coisa errada!! Alguém tem que explicar!!", escreveu Galvão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A derrota para o Novorizontino foi a quarta seguida na temporada. Em cinco jogos, foi apenas uma vitória, contra o Guarani na estreia. Desde então, o time não pontuou. Além disso, foram sete gols sofridos e apenas três marcados em cinco jogos.

No momento, apenas o Santo André, com dois pontos, tem campanha inferior ao Corinthians, que é lanterna do Grupo C, com três. Caso os demais resultados da rodada não alterem a situação dos dois piores times, o time estará na zona de rebaixamento do Paulistão.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h30. O Novorizontino atua no mesmo dia, mas às 21h. Em casa, o time reedita a final caipira de 1990 diante do Red Bull Bragantino.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline