MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel volta a treinar e pode reforçar o Corinthians na Copa do Brasil

O Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira e deu início à preparação para a retomada da Copa do Brasil. Na quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, recebe o Atlético-GO pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 21:59:00 Editado em 31.05.2021, 22:08:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira e deu início à preparação para a retomada da Copa do Brasil. Na quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, recebe o Atlético-GO pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional. Para essa partida, a novidade pode ser o retorno do volante Gabriel, que voltou a treinar.

continua após publicidade

Em recuperação de dores no músculo posterior da coxa esquerda, Gabriel participou normalmente do treinamento em campo com o grupo e deve estar à disposição do técnico Sylvinho. Ele havia desfalcado a equipe na estreia no Campeonato Brasileiro.

Já Xavier, com uma lesão no músuculo posterior da coxa direita, iniciou a transição com a equipe de preparação física. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos domingo fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais jogadores foram ao gramado, primeiro para um trabalho de marcação e passes em espaços curtos sob o comando do auxiliar técnico Doriva e depois para um coletivo em campo reduzido comandado por Sylvinho.

continua após publicidade

Os jovens Caetano, Carlão, Fessin, Lucas Pires e Matheus Araújo, todos atletas da base, completaram as atividades do dia. O Corinthians fecha a preparação para enfrentar o Atlético-GO nesta terça.

O time paulista fará três partidas contra os goianos em dez dias, já que, além do confronto pela Copa do Brasil - a partida de volta será no dia 9, em São Paulo - enfrentou e perdeu para o rival de Goiânia no seu primeiro compromisso pelo Brasileirão. Agora, a equipe de Sylvinho quer se vingar para avançar às oitavas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel volta a treinar e pode reforçar o Corinthians na Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!