MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel Veron revela satisfação pela chance de disputar 1ª final pelo Palmeiras

O atacante Gabriel Veron vive uma semana especial. Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador aguarda a oportunidade de defender pela primeira vez a equipe profissional do Palmeiras em uma decisão. A final da Copa do Brasil diante

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 15:37:00 Editado em 24.02.2021, 15:43:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Gabriel Veron vive uma semana especial. Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador aguarda a oportunidade de defender pela primeira vez a equipe profissional do Palmeiras em uma decisão. A final da Copa do Brasil diante do Grêmio, a partir do próximo domingo, vai marcar a estreia do atleta de 18 anos em partidas dessa importância.

continua após publicidade

Promovido ao time principal no início do ano passado, Veron não conseguiu jogar as finais do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores porque estava machucado. A última lesão lhe afastou por três semanas e o tirou até mesmo da disputa do Mundial de Clubes, do qual foi cortado da delegação dias antes da estreia. Recuperado, o atacante voltou a treinar normalmente com o time nesta semana.

O primeiro jogo será em Porto Alegre e o segundo no Allianz Parque. "Estou feliz por estar de volta. Infelizmente não conseguir jogar nenhuma final, mas sempre estive com o grupo e dando o meu máximo, tentando ajudar de alguma forma. Na Copa do Brasil estarei disponível para o treinador", comentou Veron. As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dois próximos domingos.

continua após publicidade

Veron lamentou que as seguidas lesões em 2020 tenham atrapalhado a sua evolução. Ele disputou nesta temporada 35 partidas oficiais e marcou nove gols. "O primeiro ano como profissional foi de muito aprendizado. Fiquei um tempo machucado, mas faz parte. Talvez seja pela adaptação", disse o jogador.

Antes de enfrentar o Grêmio no domingo, o Palmeiras encerra a participação no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, nesta quinta, no Mineirão. O último treino da equipe para a partida foi nesta quarta, na Academia de Futebol. A novidade foi a presença do volante Danilo, preservado dos dois últimos compromissos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Veron revela satisfação pela chance de disputar 1ª final pelo Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!