Gabriel Verón pode ser relacionado por Luxemburgio para jogo em Bragança - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Gabriel Verón pode ser relacionado por Luxemburgio para jogo em Bragança

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O atacante Gabriel Verón poderá ser a novidade do elenco do Palmeiras para o jogo de domingo, às 11 horas, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, de 18 anos, que renovou contrato até 1º de setembro até 2025, participou normalmente dos treinamentos, nesta sexta-feira.

Gabriel Verón está livre da contusão muscular sofrida em julho durante os treinamentos, antes do reinício do Campeonato Paulista, e à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para compor o elenco.

Outro atleta que poderá ficar no banco de reservas é o meia Raphael Veiga, livre de dores no pé esquerdo. O zagueiro Felipe Melo e o lateral-direito Marcos Rocha avançaram em seus tratamentos e também participaram das atividades de campo, mas não devem ser relacionados por Luxemburgo.

O Palmeiras é o único time invicto no Brasileiro, oitavo colocado na classificação, com oito pontos, após duas vitórias e quatro empates. Uma provável escalação para enfrentar o Bragantino: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Verón pode ser relacionado por Luxemburgio para jogo em Bragança"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.