MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel Veron pode ser a novidade no grupo do Palmeiras contra o Athletico-PR

Recuperado de uma lesão muscular, que o deixou de fora da disputa das finais do Estadual, o atacante Gabriel Veron poderá ser a novidade do elenco do Palmeiras no jogo de quarta-feira, diante do Athletico-PR, às 19h30, em Curitiba, pelo Campeonato Brasile

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 20:38:00 Editado em 18.08.2020, 11:15:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recuperado de uma lesão muscular, que o deixou de fora da disputa das finais do Estadual, o atacante Gabriel Veron poderá ser a novidade do elenco do Palmeiras no jogo de quarta-feira, diante do Athletico-PR, às 19h30, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Sem atuar em uma partida oficial desde março, o jogador, de 17 anos, vem treinando normalmente nos últimos dias e poderá ser relacionado para o banco de reservas. A programação da comissão técnica prevê colocado à disposição de Vanderlei Luxemburgo nesta quarta ou no domingo, frente ao Santos.

Quem não retorna ao time é Felipe Melo, que ainda faz tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Outro que está fora é Luan Silva, pois será submetido a uma cirurgia para correção de uma lesão de cartilagem do joelho esquerdo.

continua após publicidade

Em seu terceiro jogo na competição nacional, a equipe campeã paulista ainda busca uma vitória, pois somou dois empates por 1 a 1, contra Fluminense e Goiás.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve colocar em campo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Veron pode ser a novidade no grupo do Palmeiras contra o Athletico-PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!