MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel Veron é oficializado no Porto até 2027: 'Prometo dar alegrias à torcida'

Gabriel Veron vinha se destacando com o Palmeiras e foi oficializado nesta sexta-feira pelo Porto, com contrato até 2027. O atacante recebeu a camisa das mãos do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que previu muito sucesso do reforço. "Vai ser mais um a

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.07.2022, 15:45:00 Editado em 22.07.2022, 15:49:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gabriel Veron vinha se destacando com o Palmeiras e foi oficializado nesta sexta-feira pelo Porto, com contrato até 2027. O atacante recebeu a camisa das mãos do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que previu muito sucesso do reforço. "Vai ser mais um a lutar por muitos títulos e para quem eu gostaria de dar boas vindas. Um jovem de 19 anos no qual tenho muita esperança e confiança de que acertamos mais uma vez."

continua após publicidade

Veron mostrou-se bem tranquilo em sua apresentação oficial, revelou ter ouvido alguns conselhos do técnico Abel Ferreira antes do embarque e prometeu honrar a camisa do Porto e dar motivos de felicidade aos seus torcedores.

"Estou extremamente feliz e honrado de estar em um clube tão grande como o Porto. Não teria oportunidade melhor a mim nesse momento, estou me sentindo em casa e prometo dar alegria aos torcedores todos os dias", disse Veron. "Sei que o Porto é o maior clube de Portugal, fiz uma ótima escolha. Quando vi a proposta, não quis ouvir mais nenhuma. E quero mostrar aqui tudo o que sei."

continua após publicidade

O técnico Sérgio Conceição indicou a chegada do atacante e espera contar com ele o mais breve possível. O fato de Gabriel Veron vir atuando regularmente pode abreviar sua estreia. Ele não esconde a ansiedade em realizar a primeira partida no Estádio do Dragão. "Um estádio top e no qual espero poder logo, logo, estar em campo e mostrar o que sei nesse clube gigante. Quero agregar ao Porto."

Sobre os conselhos de Abel Ferreira, disse que já sabe o quão exigente é o novo comandante, e vê isso como bons olhos. "Abel deixou bem claro que o mister (Sérgio Conceição) é bem mais exigente que ele. Se é exigente com você é porque quer seu bem. Abel era assim comigo e deixou claro que Sérgio também será, o que me ajudará em campo e como homem", enfatizou.

O brasileiro também deixou o País bem informado sobre o que encontrará na Europa. Graças a novas dicas do ex-comandante. "Abel falou também que é um campeonato muito forte, bastante difícil, e que eu vou encontrar um treinador excelente, um ídolo para ele. Vou usar essas palavras para me ajudar."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Veron é oficializado no Porto até 2027: 'Prometo dar alegrias à torcida'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!