Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Gabriel treina e deve reforçar o Corinthians na estreia do Paulistão em Bragança

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.02.2021, 22:12:00 Editado em 26.02.2021, 22:20:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Recuperado de dores em um músculo posterior da coxa direita, o volante Gabriel vai reforçar o time do Corinthians, domingo, às 19 horas, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista.

    Depois de ser desfalque no jogo de quinta-feira, no Beira-Rio, e Porto Alegre, diante do Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro, volante treinou normalmente nesta sexta-feira e se estiver bem nas atividades deste sábado vai garantir vaga na equipe titular.

    Outro que treinou e pode jogar no domingo é o meia-atacante Mosquito, recuperado de uma pancada no joelho direito. Ausente também no confronto contra o Inter, o jogador fez uma atividade no gramado e se não tiver dores neste sábado também vai para o jogo.

    Corinthians e Bragantino se enfrentaram no Paulistão do ano passado na fase de quartas de final e o time de Parque São Jorge venceu por 2 a 0, garantindo vaga na semifinal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel treina e deve reforçar o Corinthians na estreia do Paulistão em Bragança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.