MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel treina e deve reforçar o Corinthians na estreia do Paulistão em Bragança

Recuperado de dores em um músculo posterior da coxa direita, o volante Gabriel vai reforçar o time do Corinthians, domingo, às 19 horas, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista.Depois de ser desfalque no jogo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 22:12:00 Editado em 26.02.2021, 22:20:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recuperado de dores em um músculo posterior da coxa direita, o volante Gabriel vai reforçar o time do Corinthians, domingo, às 19 horas, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista.

continua após publicidade

Depois de ser desfalque no jogo de quinta-feira, no Beira-Rio, e Porto Alegre, diante do Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro, volante treinou normalmente nesta sexta-feira e se estiver bem nas atividades deste sábado vai garantir vaga na equipe titular.

Outro que treinou e pode jogar no domingo é o meia-atacante Mosquito, recuperado de uma pancada no joelho direito. Ausente também no confronto contra o Inter, o jogador fez uma atividade no gramado e se não tiver dores neste sábado também vai para o jogo.

continua após publicidade

Corinthians e Bragantino se enfrentaram no Paulistão do ano passado na fase de quartas de final e o time de Parque São Jorge venceu por 2 a 0, garantindo vaga na semifinal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel treina e deve reforçar o Corinthians na estreia do Paulistão em Bragança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!