MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel Sara viaja à Inglaterra para assinar contrato com o Norwich

O meia Gabriel Sara, do São Paulo, está a caminho da Inglaterra para assinar contrato com o Norwich, clube da segunda divisão inglesa. Ele embarca na noite desta quarta-feira ao lado de seus representantes e se reunirá com a diretoria do clube britânico n

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 13.07.2022, 19:46:00 Editado em 13.07.2022, 19:49:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia Gabriel Sara, do São Paulo, está a caminho da Inglaterra para assinar contrato com o Norwich, clube da segunda divisão inglesa. Ele embarca na noite desta quarta-feira ao lado de seus representantes e se reunirá com a diretoria do clube britânico na quinta, mesmo dia em que passará por exames médicos. O vínculo será de cinco anos.

continua após publicidade

O jogador de 23 anos foi vendido pelo São Paulo por 9 milhões de libras (R$ 60 milhões) e não teve a oportunidade de fazer uma despedida pois está sem jogar há cerca de três meses. Isso porque passou por uma cirurgia no tornozelo direito, da qual ainda se recupera. O tratamento terá continuidade na Inglaterra antes que ele fique disponível para jogar.

Sara está sem jogar desde a vitória por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, na fase de grupos da Copa Sul-Americana, quando sofreu a lesão. Antes disso, vinha sendo aproveitado com frequência pelo técnico Rogério Ceni. Fez 15 jogos até se machucar, 12 deles como titular.

continua após publicidade

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, ano em que foi promovido ao profissional, mas só fez seis partidas. A partir de 2020, passou a ser mais utilizado. No total, fez 112 partidas e marcou 17 gols.

Sem Gabriel Sara, o São Paulo decide, a partir das 20 horas desta quinta-feira, as oitavas de final da Copa do Brasil, em clássico com o Palmeiras, no Allianz Parque. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o time são-paulino avança mesmo se a partida decisiva terminar empatada. Uma vitória por um gol de diferença para os palmeirenses leva a decisão aos pênaltis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Sara viaja à Inglaterra para assinar contrato com o Norwich"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!