Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Gabriel Santiago comemora acerto com a Ponte Preta: 'Passo gigante na minha carreira'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O meia Gabriel Santiago já falou como novo reforço da Ponte Preta para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Vitória até o fim da temporada, o jogador de 23 anos ainda aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Pintado.

Gabriel Santiago atuou emprestado pelo Náutico nesta temporada e vê sua transferência para a Ponte Preta como 'um grande passo' na sua carreira. "Fui bem nesta temporada, a melhor que fiz na minha carreira e agora venho para a Ponte Preta para somar. Todo jogador sonha em atuar em um clube grande como a Ponte Preta, é um passo gigantesco na minha carreira e estou honrado com a oportunidade", explicou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O atleta é considerado uma das grandes revelações do Vitória nos últimos anos, mas sofreu com grave lesão no joelho em 2021, precisando passar por cirurgia. Foi emprestado no início do ano para o Náutico, onde voltou a ter uma boa sequência, com 26 jogos e cinco gols.

"É um orgulho muito grande. Minha família está feliz e eu também estou. É uma oportunidade maravilhosa e vou abraçar da melhor forma possível. Tive uma lesão séria no joelho quando estava no Vitória, mas fui bem no Náutico e espero encerrar a temporada com chave de ouro na Ponte Preta", projetou.

Após a derrota por 1 a 0 no dérbi com o Guarani, a Ponte Preta permaneceu com 31 pontos, em 14º lugar. O time volta a campo no sábado, às 17h, quando enfrenta o Sampaio Corrêa no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 27ª rodada. Trata-se de um confronto direto contra o rebaixamento, uma vez que o adversário abre o Z-4, em 17º, com 27 pontos.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline