MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel Martinelli estende contrato com o Arsenal por mais quatro temporadas

O atacante Gabriel Martinelli anunciou, nesta sexta-feira, a extensão de seu contrato com o Arsenal. Segundo meios de comunicação da Inglaterra, o brasileiro, de 19 anos, vai permanecer no time de Londres por mais quatro temporadas."Estou muito feliz e co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 17:00:00 Editado em 03.07.2020, 17:07:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Gabriel Martinelli anunciou, nesta sexta-feira, a extensão de seu contrato com o Arsenal. Segundo meios de comunicação da Inglaterra, o brasileiro, de 19 anos, vai permanecer no time de Londres por mais quatro temporadas.

continua após publicidade

"Estou muito feliz e comprometido nos próximos anos com este grande clube. Gostaria de agradecer ao Arsenal e a todos os torcedores por este ano fantástico. Espero ser o primeiro ano de muitos e mal posso esperar para poder voltar a jogar nas próximas temporadas que estão por vir", escreveu o jogador em suas redes sociais.

No fim de junho, o atacante, que disputou 26 partidas e marcou dez gols em seu primeiro ano pela equipe, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve ser submetido a uma artroscopia. Ele está fora do restante da temporada.

continua após publicidade

O técnico Mikel Arteta comemorou a renovação do contrato. "Estou muito feliz que Gabi tenha assinado um novo contrato conosco. Ele é um jovem jogador muito talentoso e nos impressionou com suas atuações, sua atitude e trabalho. Estamos ansiosos para tê-lo de volta em sua melhor forma e vê-lo se desenvolver no clube."

Gabriel, contratado do Ituano, citou no post uma frase do ex-zagueiro Tony Adams, que atuou pelo Arsenal de 1983 por 2002: "Jogue pelo nome que está na frente da camisa e eles vão se lembrar do nome que está atrás".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Martinelli estende contrato com o Arsenal por mais quatro temporadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!