MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel Jesus vê City mais forte após eliminações recentes na Liga dos Campeões

Desde que foi comprado por um empresário árabe em 2008, o Manchester City já conquistou títulos do Campeonato Inglês, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. O time persegue há muito tempo um objetivo maior, a Liga dos Campeões da Europa, e de ac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 17:16:00 Editado em 10.08.2020, 17:23:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde que foi comprado por um empresário árabe em 2008, o Manchester City já conquistou títulos do Campeonato Inglês, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. O time persegue há muito tempo um objetivo maior, a Liga dos Campeões da Europa, e de acordo com o brasileiro Gabriel Jesus, decisivo na classificação às quartas de final com a vitória sobre o Real Madrid na última sexta-feira, ele está mais perto de ser conquistado nesta temporada.

continua após publicidade

Em entrevista a jornalistas ingleses nesta segunda-feira, pouco antes da viagem da equipe para Portugal, onde será disputada as fases decisivas da Liga dos Campeões, o atacante disse que consegue imaginar as suas mãos segurando o troféu e que ele e seus companheiros estão mais fortes após as decepções anteriores na competição.

Nas últimas temporadas, o Manchester City não teve bons desempenhos. Em 2019 e 2018, foi eliminado nas quartas de final para os rivais ingleses Liverpool e Tottenham, respectivamente. No ano anterior, caiu ainda nas oitavas de final diante do Monaco. "Como grupo, amadurecemos depois de termos sido eliminados nas edições anteriores da Liga dos Campeões. Aprendemos a sofrer", afirmou Gabriel Jesus.

continua após publicidade

Neste sábado, o Manchester City enfrentará o Lyon, em Lisboa, pelas quartas de final. "Temos que sonhar. Sou um sonhador e posso imaginar com o troféu nas mãos. Mas sei que a realidade é outra, temos que trabalhar, mostrar a nossa dedicação. Vencer é o mais importante", comentou o brasileiro.

O seu gol na vitória sobre o Real Madrid trouxe uma nova marca para a carreira de Gabriel Jesus. Com 14 gols em 22 jogos de Liga dos Campeões, igualou Ronaldo Fenômeno e Adriano no ranking de goleadores históricos do país na competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Jesus vê City mais forte após eliminações recentes na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!