MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel ironiza declaração de Vampeta e brinca com Tite: 'Pior pessoa'

Com sua comemoração típica com os braços flexionados e um grito, o centroavante Gabriel festejou o seu gol pela seleção brasileira contra a Venezuela, o segunda da vitória por 3 a 1 , na noite de quinta-feira, em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 07:45:00 Editado em 08.10.2021, 07:52:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com sua comemoração típica com os braços flexionados e um grito, o centroavante Gabriel festejou o seu gol pela seleção brasileira contra a Venezuela, o segunda da vitória por 3 a 1 , na noite de quinta-feira, em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após a partida, já na madrugada desta sexta, o atleta fez uma postagem irônica nas redes sociais.

continua após publicidade

Em uma foto celebrando o gol com Tite, na legenda do "stories" de seu Instagram, Gabriel escreveu: "Pior pessoa" e um emoji de cara pensativa. A publicação foi uma forma de resposta ao ex-volante Vampeta, hoje comentarista da rádio Jovem Pan, de São Paulo, que há alguns dias disse o treinador da seleção brasileira não gosta do jogador do Flamengo.

"O Gabigol ele só é convocado pelo Tite pela opinião pública. Pelo Tite, o Gabigol ficava bem longe. O Tite falou que ele é o pior jogador que ele já trabalhou como pessoa. O Tite falou para um cara e o cara me falou e o cara trabalha conosco aqui na Pan", disse Vampeta na ocasião.

continua após publicidade

Gabriel anotou o gol da virada e ajudou a seleção brasileira a vencer mais uma nas Eliminatórias. Em jogada de Vinicius Junior, ex-Flamengo, o atacante foi para o rebote, mas sofreu pênalti dentro da pequena área. O próprio jogador foi para a cobrança e converteu a penalidade.

O centroavante voltou a marcar pelo Brasil, após passar seis partidas em branco - quatro delas como titular. A última vez que ele havia balançado a rede foi justamente diante da Venezuela, na vitória por 3 a 0 pela Copa América deste ano.

O Brasil volta a campo neste domingo, às 18 horas (de Brasília), contra a Colômbia, em Barranquilla. O duelo é válido pela quinta rodada e deveria ter acontecido em março deste ano, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel ironiza declaração de Vampeta e brinca com Tite: 'Pior pessoa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!