MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabigol parabeniza Flamengo pelos 129 anos e se declara ao clube: 'Até morrer'

Vivendo seus últimos momentos como jogador do Flamengo, Gabigol homenageou o clube carioca pelo aniversário de 129 anos, nesta sexta-feira. O atacante usou uma frase do hino rubro-negro, "Flamengo até morrer", para felicitar o clube, que ele também chamou

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.11.2024, 13:12:00 Editado em 15.11.2024, 13:20:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vivendo seus últimos momentos como jogador do Flamengo, Gabigol homenageou o clube carioca pelo aniversário de 129 anos, nesta sexta-feira. O atacante usou uma frase do hino rubro-negro, "Flamengo até morrer", para felicitar o clube, que ele também chamou de "maior do mundo". A declaração vem em um momento no qual o atleta está afastado da equipe principal "até segunda ordem", de acordo com o técnico Filipe Luís, que cumpre a decisão da diretoria.

continua após publicidade

Mesmo diante desse cenário, Gabigol declarou seu carinho para o clube. "Parabéns ao maior do mundo! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer", escreveu o jogador. A mensagem vem dois dias depois dele ter ido ao Maracanã assistir à partida entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro do camarote.

Gabigol chegou ao estádio com a camisa 10, que lhe foi dada após a aposentadoria de Diego Ribas, mas retirada pela diretoria pouco tempo depois, após o atacante ser flagrado com uma camisa do Corinthians. No jogo, ele esteve no gramado durante o aquecimento da equipe e recebeu apoio da torcida, que levou bandeirões em sua homenagem.

continua após publicidade

No último domingo, após participar da conquista do título da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, ele anunciou que não vai ficar no Flamengo na próxima temporada. O provável destino de Gabigol é o Cruzeiro. O atacante fez críticas à diretoria do clube carioca, falando que apertaram a mão dele sinalizando um acordo de renovação, mas nunca assinaram.

Gabigol queria um contrato longo no Flamengo. A diretoria, por outro lado, propôs uma renovação de curto prazo. Com a falta de acordo, a relação entre as partes estremeceu. O impasse fez o atleta ficar livre no mercado, encerrando uma história de seis temporadas no clube carioca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Gabigol parabeniza Flamengo pelos 129 anos e se declara ao clube: 'Até morrer'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!