MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabi admite oscilação, mas acredita em volta por cima da seleção feminina de vôlei

A primeira derrota da seleção brasileira antes da semifinal da Liga das Nações ainda não foi digerida pelas atletas. Considerada uma das melhores jogadoras da atualidade, a ponteira Gabi usou as redes sociais para assumir parte da responsabilidade pela qu

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.07.2023, 14:45:00 Editado em 15.07.2023, 14:50:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A primeira derrota da seleção brasileira antes da semifinal da Liga das Nações ainda não foi digerida pelas atletas. Considerada uma das melhores jogadoras da atualidade, a ponteira Gabi usou as redes sociais para assumir parte da responsabilidade pela queda precoces. Ela prometeu dar a volta por cima para recolocar a equipe novamente no topo.

continua após publicidade

"Fim de mais uma Liga das Nações. Resultado longe do que planejamos, e a solução é só uma, trabalhar. Reconheço os meus erros, a minha responsabilidade nesse processo e sei que as críticas construtivas e cobrança fazem parte. Entrega e dedicação não faltarão. Trabalhar ainda mais, nos unirmos ainda mais, acreditar ainda mais no processo e no potencial que temos como equipe. Acredito demais nesse grupo. Pagar o preço que a evolução nos exige e voltar ainda mais fortes. Obrigada pela torcida e pelo incentivo que sempre recebemos. Voltaremos", disse Gabi.

Apesar de altos e baixos durante todo o torneio, o Brasil conseguiu avançar às fases finais, mas acabou sendo eliminada pela China por 3 sets 1, nas quartas de final. Foi a primeira vez que a seleção brasileira ficou fora de uma semifinal da Liga das Nações.

continua após publicidade

Gabi voltará a seleção para a disputa do Sul-Americano, que acontecerá em agosto, no Recife. A meta da equipe do técnico José Roberto Guimarães é focar no pré-olímpico, a ser realizado em setembro, no Japão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabi admite oscilação, mas acredita em volta por cima da seleção feminina de vôlei"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!